terça-feira, 21 de outubro de 2014

À minha linda Família...


Hoje nada é mais importante do que a vida e o bem estar de vocês três, Meu marido, Luiza com 3 anos e 9 meses,  Maysa dentro da barriga com 33 semanas... Tudo que eu sou, tudo que eu vivo e por vcs... As vezes eu me pergunto quanto amor eu tenho pra eles, se esse amor é o suficiente. Abrir mão de um sonho nunca é fácil, mas quando você abre mão para dar lugar a um sonho maior nada se compara ao que ficou para trás, nem saudades eu sinto... (Vcs irão entender).
Quando fui mãe da Luiza com 21 anos eu pensava sempre que pra ela não podia faltar nada e por isso corri desesperada em busca do meu sonho de ter meu próprio negocio, com a ajuda de algumas pessoas consegui abrir minha empresa de camisas, quis conciliar a maternidade, os negócios e o casamento, FRACASSEI em todos os 3, fracassei na MATERNIDADE, NEGÓCIOS E CASAMENTO, tudo desandou, minha filha não tinha minha presença durante o dia, ou seja, não sentia minha falta, não me obedecia, meu marido pouco me via por conta de tanto trabalho, falamos algumas vezes em separação por falta de tempo e disponibilidade de horários, meus negócios viraram algo extremamente estressante, já não tinha prazer de trabalhar pq não era feliz dentro de casa... TUDO MUDOU naquele 1º de Abril de 2014 (dia da mentira e parecia mentira mesmo), quando descobri que estava gravida novamente, gente com tudo fracassando vc receber uma nova chance e entender a chance, em vez de pensar que aquilo era algo negativo entendi o recado, era como se Deus estivesse falando assim... -Deyse essa é a sua ultima chance de reconquistar a FAMÍLIA que te dei, vc aceita?? E é claro eu aceitei.. Mudei minha vida imediatamente, fechei a empresa e no lugar aumentei a casa, para as crianças terem mais espaço para brincar, a Loja era do lado de casa, meu marido conseguiu um 3º emprego (mesmo ele com 3 empregos temos mais tempo juntos de que quando ele tinha um e eu a empresa), depois disso AGRADECI A DEUS A OPORTUNIDADE e disse pra mim mesmo MINHA FUNÇÃO AGORA É SER MÃÃÃÃÃÃE, MAMÃEZINHA, MÃIÉÉÉÉ, ESPOSA E COM MUITO ORGULHO DONA DE CASA E DONA DA MINHA FAMÍLIA...

Com tudo fracassado a minha família me salvou...


E hoje nós 4 nos completamos, um ajuda o outro e ate a pequetita que esta dentro da barriga entende os momentos que passamos...EU AGRADEÇO A DEUS todos os dias pela chance que ele me deu de reconquistar minha família!!!

Foto lá em cima é do 2º baby chá da Maysa!! Oh menina pra ter baby chá!! kkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ai que lindo Deyse! Que Deus te deu sabedoria para fazer a escolha certa! Que Ele continue abençoando essa linda família.

    comternuraecarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir