Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ultra-som (11 semanas / 2 meses)

Nossa Ultra-som 3D Maravilhosa, 100% pra nos dois né bbzinho (o médico que disse) ...=]
Foi tão bom ver o meu bb, foi MARAVILHOSO. O médico apertava minha barriga e ele se assustavaaa rsrsrs, será que ele vai puxar pra mim??? =]
Ele apareceu colocando a mãozinha no rosto... LINDOOOOO
A minha mãe disse que acha que é uma meninaaaa, vamos esperar mais 2 meses pra sabermos =]
Papai vai ficar tão feliz quando ver vc.. ele não foi pq esta trabalhando...

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Amamos vc!
Mamãe e Papai

0 comentários:

Postar um comentário