sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rapidinha ....Chá de Fraldas

Gente amanhã será o chá de fraldas e eu estou so numa correriaaa...Estou Passando rápido so pra deixar bejinhos a todas... Ahh e dizer que estou super feliz em saber que a Emily nasceu que felicidade, so falta vermos a linda bombonzinha.. rsrsrsrsrsrs

Depois de amanhã eu volto com as novidades do chá de Fraldas... Ahh e com as fotos dos presentes do Baby Chá que eu não postei e tbm se Deus quiser com os de amanhã. rsrsrsrsrs

Olhem a minha princesa em 4D da ultima ultra-som... Ela é muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Grande beijo a todas e eu volto depois de amanhã com as novidades e tbm pra passar no blog de todassssssssssssssssssssssssss vcssssssssssssssssssssssssss..



8 comentários:

  1. q linda a 4d! to louca p fazer a minha!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo a 4D! Também queria fazer mas aqui é muuuuito caro(R$700,00) o plano não cobre e tenho que pagar em dobro,rsrs, então acho que não farei!
    Presiso guardar o dinheiro para as outras coisas como o quarto!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que demais a ultra..muito linda....beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi deyse?!
    ta pertinho, né? to tão ansiosa! mas é lógico que vc ta muuuuuuuuuuito mais! hehehe...
    vou ficar esperando as fotos do chá!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto do ultra, dá uma baita emoção... Tô guardando as fotos do chá.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais chá? Que legal... ansiosa pelas fotos..bjs

    ResponderExcluir
  7. quero ver as fotos do chaáá!
    amei o ultra, eu fiquei sem pq é uma fortuna e eu tenho mt coisa p comprar p passarinha rsrsrs
    bjin amiga p vc e p sua luizoca cara de pipoca rsrsrs

    ResponderExcluir