terça-feira, 31 de maio de 2011

sem tempoooooooooooooooooooooo


sem tempo de contar as novidades, mas graças ao BOM DEUS, Luizoca está curada da tal Bronco Pneumonia... Porém so está mamando... Eu to super feliz por ter conseguido tirar do cardapio da minha pequena Luiza o NAN.. Uhhulll =]

Ela está linda como sempreee, uma fofuraaaa...

Conversa... Brinca... Pega os brinquedos... já toma banho com agua natural... usa fralda G... perdeu varias roupas e sapatos (pequenos demais)... os cabelinhos estão caindo muito... pesa 7,800 =]

É A FOFURA DA MAMÃE.. BB RISADINHA ...


Sinceramente não trocaria a minha vida de mãe por nada nesse mundoo... AMO SER MÃE 24 HORAS, AMO SER MÃEMIFERA.. AMO A MINHA LUIZAAAAAAAAAAA...

bjus até outro dia....

MUITO OBRIGADA POR TODAS AS ORAÇÕES... DE CORAÇÃO... AMO VCS

5 comentários:

  1. Glórias a Deusss =D e melhor ainda, só no peito da mamãe ebaaaaa
    tá uma delícia essa bolinhaa rsrs
    bjuuux

    ResponderExcluir
  2. meu Deus pense numa gostosura!! Tá linda demais amiga parabéns!

    ResponderExcluir
  3. que delicia que ta a Luiza.. agora so napeitola vai vira uma bola.rs

    ResponderExcluir
  4. Graças ao bom Deus!!!
    Que felicidade, muita saúdeee Luizaaaa!

    Só me explica uma coisa?
    "já toma banho com agua natural... " (comassim??)rsrs...
    Desculpa a ignorância! rs... bjooo!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a Luizoca tá bem!!! E como tá grandooooooooona!!! Delícia. Bjsss

    ResponderExcluir