quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E a GANHADORA É....


Essas são as participantes e seus respectivos números...



Gente é quem ganhou foiiiiiiiiiiiiiiiiiii...



























PARABÉNS ANA CLAUDIA MÃE DO ERIK...
Estarei mandando um email para vc...

Grande beijo a todas as inscritas, ate a próxima!!

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa, estou super felizzzzzzzzz!!! Ganhar presentes e sorteios perto do natal eh tudo de bommmmm!!!


    Valeu Deyse

    bj e abraços

    ResponderExcluir
  2. nhaaa... eu vou deixar pra me increver agora sempre no final, ja q o sorteador nunca escolhe as primeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabens Ana Claudia, aproveia opresente se nao eu te tomo viu??
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaa.... Não foi dessa vez, mas tudo bem....Parabéns Ana Cláudia!!!


    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir