quinta-feira, 19 de agosto de 2010

15 Semanas - Com medo


Sinceramente não vejo a hora de realizar a minha ultra-som de 16 semanas, eu me sinto tão angustiada, na verdade eu não consigo para de pedir pra Deus que meu bb esteje bem.. =[
Eu tenho tanto medo que aconteça alguma coisa a ele(a), Sábado fomos a igreja eu, meu marido e o bb , em todas as minhas orações pedi tanto a saúde do meu pequeno ser... Pedi com Fé que Deus faça a sua vontade, e que acalente meu coração...

Dou uma dica as grávidas de 1ª viagem igual a mim... CURSO PARA GESTANTES, o link está abaixo...

www.bebe.abril.com.br

Esse curso e simplesmente MARAVILHOSO e já tirou varias duvidas minhas...

Na foto barriga de 15 semanas e 3 dias e a ultra-som de 11 Semanas... =]

Mamãe e Papaizão te amam do tamanho do infinito do infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário