segunda-feira, 2 de agosto de 2010

13 Semanas e o SUSTO

Na Sexta-feira mamãe e papai levaram um susto daqueles, anoite ao me deitar sentir uma dor na barriga fui ate o banheiro para fazer xixi e quando eu vi estava sangrando, chamei o fabinho desesperadamente e ele tentou me acalmar (apenas tentou) , o sangramento não foi muito breve e logo parou .. Eu chorei me descabelei FIQUEI LOUCA de pensar que eu poderia perder o meu bb... pedimos pra Deus eu e meu marido que fosse feita a sua vontade, e foi feita o sangramento parou quase que no mesmo minuto que começou e agora ta tudo bem graças a Deus... Minha barriga não cresce e isso me deixa angustiada =(
Amanhã volto as aulas de Segurança do trabalho, um martírio pra mim... = S Mas tudo que eu faço agora é pra vc meu bb...!
Dia 28 temos consulta com a G.O. Dr. Sally...

Um beijo a todos....

Na foto barriga da mamãe e papai do bb vendo luta de boxe no pc... rsrsrsrs

Nós te amamos do tamanho do Universo

Mamãe e Papai

3 comentários:

  1. Cuidado Dy!!!

    ...tente descansar e mantenha as pernas relaxadas.

    Saudade enorme!

    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom pra esse bb que esta vindo por ai!

    ResponderExcluir