domingo, 30 de janeiro de 2011

DESABAFO

Gente eu to sinceramente muito triste, mas muito triste mesmo.. Já chorei demaisss, já orei demais, Pedi pra Deus curar os meus seios para mim poder amamentar meu pequenino ser que precisa tanto do meu Leitinho... Eu não sei mais o que fazer, já fiz quase de tudo... Apanhei sol nos mamilos, passei mel rosado, passei o Mater Care, mesmo ferido eu dou pra ela mamar. A ferida so faz piorarr, gente eu já chorei tantoo, so de lembrar que terei que dar o NAN 1 pra ela doi meu coração eu juro pra vcs... MEU CORAÇÃO DOIII... Eu pedi com tanta fé pra Deus me ajudar, creio que ele fará o melhor para minha pquena princesa...
Oh Senhor, MEU BOM DEUS eu te peço que me ajude, faz sarar as feridas dos meus seios para que assim eu consiga alimentar a pessoa mais importante da minha vida e que precisa tanto de nossa proteção.. Ohh meu bom Deus eu te peço isso em nome do teu filho amado Jesus.. AMÉM

Nossa gente é muito triste.... Eu chorando sentindo muita dor ela mamando olhando pros meu olhos... as lagrimas caindo e eu sentindo tanta dorrr.. Cada dia a ferida fika mais profunda eu não sei o PQ...

Ai gente chorando eu peço que me ajudem, ao menos orando para Deus me ajudar... Para algumas pessoas isso vai parecer neurose mas não é não gente, minha filha é prematura e precisa só do leite materno, o intestininho dela ainda é muito frágil.. Ai meu DEUS so de pensar que terei que dar o NAN 1 pra ela já começo a chorarr...


Senhor, estou enfermo.

Não tenho muita resistência à dor,

Pois ela me impacienta,

faz-me perder o equilíbrio,

Fico fraco, tenso, medroso,

Solitário e angustiado

Oh! Senhor,

Que soubeste sofrer em silêncio,

Quando da entrega ao Pai,

Dá-me força para aceitar e superar esta enfermidade !

Senhor das dores, alivia-me, conforta-me,

Não me deixes só.

Neste instante, quero sentir a tua mão a segurar a minha,

Trazendo paz e sossego a minha alma,

Sinto a respiração ofegante

A ansiedade invade meu ser.

Vem com teu divino hálito

E faz-me reviver e revivendo possa eu olhar

A tua face dizendo-me que estás em mim,

Curando-me, livrando-me de todos os males.

Faz-me repousar em ti para, que eu possa dormir

Com a certeza de que verei teu rosto

ao amanhecer e que o amanhã certamente será de vitória

Pois estarei pronto a seguir-te

no louvor e agradecimento da vida !


Que assim seja !!

Em nome do teu filho amado Jesus...Amém




13 comentários:

  1. Deyse, vejs só...
    Eu nem mãe sou, mas minha irmã teve bebê, e teve o MESMO problema que vc. Ela teve febre, pedrou os DOIS peitos... Teve que tirar com ordenha mecanica no hospital e tomou antibioticos. Hj Aline está com quase DOIS ANOS e ainda mama.

    Nao se desespere, pq seu sistema imunologico vai baixar e vai demorar ainda mais pra sarar, entende?

    O melhor a fazer é procurar ajuda médica... E se ele disser 1 método é fazer só aquele método, entende^?

    Tipo, antibiotico, usar antibiotico.
    OU, antibiotico + pomada, usar antibiotico + pomada apenas.

    Não misturar os tratamentos pq vc não vai saber o que falhou ou não.

    Mas faça isso, procure ajuda médica o quanto antes que vai ser melhor pra vcs duas. Seu leite não vai secar e logo a amamentação vai ser um prazer.

    Agora uma coisa que ajudou E MUITO foi deixar os seios os mais secos possiveis. Minha irma passava o proprio leite marterno e secava o mamilo com um secador de cabelo, entende?

    O mamilo QUANTO MAIS MOLHADO E UMIDO pior fica pra sarar a ferida.

    Espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  2. oi,
    vim conhecer seu cantinho!parabens pela linda benção!
    concordo com o comentario da fabiola aqui de cima!tente manter a calma, senao a imunidade baixa e a coisa fica punk.
    te entendo, minha bebe nasceu prematura tbem com 8 meses, leite demorou descer, mas desceu, ai ela nao pegou,...ih, dureza!
    amamentar é uma dadiva, ams no começo e punk!
    nao desanime!o livro a encantadora de bebes diz que ainda com adversidades é bom que aguentemos ao menos 40 dias para depois partir para qq outra opção definitiva!
    amamentação é um prazer, deixa passar esa fase dificil, voce vai ver!é tudo de mais maravilhoso que deus poderia nos conceder!
    deixe os seiso sequinhos, de pouco em pouco espalhe o proprio leite na areola, ele é imunidade pura para o bb nao é?pra gente tbem!
    tem banco de leite na sua cidade?eu fui mais de uma mes no banco e elas ajudam bastante!
    e...procure o pediatra ou sua ginecologista, eles te ajudarao com isso!
    mas nao fique deseperada e vamos orar sim, para que tudo se acerte com vc e as peitcholas...
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi...acompanho seu bloguinho desde sua gravidez e agora fiz o meu e estou te seguindo sua filha eh linda!!! se guiser passa no meu cantinho tbm!

    qdo amamentei meu filho tbm tive essas fissuras q doiam muito mais nao desisti...o medico me receitou a pomada Bepantol (q muitas maes usam para assaduda dos bebes) ela é ótima curou meus seios com apenas 2 dias de aplicaçao...depois q a luiza mamar vc lava o mamilo e passa a pomada, qdo for amamentar denovo lave os mamilos com agua e sabao neutro e amamente ela...vou passar aqui a bula pra vc...

    ESPERO TER AJUDADO ISSO FOI MINHA SALVAÇAO, PERGUNTE PRO SEU MEDICO SE VC PODE USAR ASSIM FICARA MAIS TRANQUILA!!!
    PODE DEIXAR Q ESTOU ORANDO POR VC!!! BJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. AQUI O SITE COM A BULA:

    http://www.medicamentobrasil.com.br/produtos_descricao_bulario.asp?codigo_bulario=6227

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, me coloco no seu lugar: tenho medo de quando meu Bê chegar acontecer isso comigo. Olha, primeiro, vc tem que tentar ficar calma, pq nervosismo só atrapalha. Imagino o quão difícil seja mater a calma, mas tente pelo bem da sua bebê. Concordo com todos os comentários acima: procure orientação médica, se possível um banco de leite, eles ajudam e muito nesse caso. A pomada Bepantol é realmente muito boa, ela já é antiga e muita gente usa e melhora com ela. Procure orientação sobre usar uma concha ou bico de silicone pra ajudar na hora da bebê mamar, quem sabe ajuda? E passe seu próprio leite no bico do peito, com certeza será o melhor remédio.
    Estarei orando por vc!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Lendo suas palavras também tenho vontade de chorar...posso imaginar o quanto é difícil!!
    Estarei lembrando de você nas minhas orações e logo, logo você possa voltar aqui contando como os seus seios estão curados!!!
    Procure ajuda médica...

    Paz, Amor e Luz pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito a sua força de vontade e com fé em Deus você vai conseguir!!
    O importante é não desistir! também tenho esse medo pq meus seios racharam no segundo mês de gestação, foi horrível, saía um líquido que grudava no soutien e quando eu tirava arrancava a pele toda!Sofri pra caramba e meu GO me passou a pomada Massê da Jhonson, eu tenho muito medo de não conseguir amamentar!
    Mesmo que agente venha aqui lhe falar "funcionou comigo" é importante vc perguntar ao profissional que te acompanhou qual seria o melhor método pra você!
    Fica com Deus e estamos orando!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Dayse, não desista tenha fé que tudo vai se resolver, Deus está com vc e esta vendo seu sofrimento.
    Imagino como deve esta sendo dificil, acompanhei duas amigas que passaram pela pela mesma situação e realmente foi doloroso, mais com o tempo as coisas melhoraram, não desista!!
    Vou estar orando por vcs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, acho que não há o que falar... as mamys já falaram tudo aí em cima... no mais, é ficar calma.. tristeza vem, mas vc é forte - manda ela embora. Confie em Deus e faz o que as mamys indicaram... tb indicam compressa de casca de mamão, chá de camomila e algumas outras coisas... algumas informações que podem ajudar:
    http://drricardodecastro.site.med.br/index.asp?PageName=Amamenta-E7-E3o
    http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=19&ved=0CFMQFjAIOAo&url=http%3A%2F%2Fwww.drashirleydecampos.com.br%2Fnoticias.php%3Fnoticiaid%3D8610%26assunto%3DDicas%2Bda%2BDra.%2BShirley&ei=PbZGTfOFEcjOgAfMtoHgAQ&usg=AFQjCNGLdbOMfTEkP-2MAEuBVS_Sje-hFg&sig2=a-byRaxqGtsdgoqN5UBuHQ
    http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBcQFjAA&url=http%3A%2F%2Fbrasil.babycenter.com%2Fbaby%2Famamentacao%2Fproblemas-e-solucoes%2Frachados-ou-sangrando%2F&ei=xrZGTb6aBcG_gQfJyqTjAQ&usg=AFQjCNFCIUcW0crZdGDhR6--YX8DCownrw&sig2=L7wuecI3zcBRj1XANaF0jQ
    Espero que melhore logo, tá?! Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. DEYSE MINHA IRMA TBM RACHOU, ELA ATE ME FALOU QUE ISSO PODERIA ACONTECER, E MANDOU EU TORMA SOL DIARIAMENTE, COISA QUE NAO TENHO FEITO.. MAS ELA USOU UMA POMADA TBM, ELA FALOU QUE É A MESMA QUE USA QUANDO SE FAZ TATOO, SO QUE EU NAO SEI O NOME, VOU VER SE DESCUBRO E TE FALO....

    BJUS

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, tudo bem? vai melhorar! vc vai ver!!!
    sobre o mamilo rachado o que eu sei de muitas mamães é o seguinte...
    existe no mercado aqueles bicos de silicone para o seio, ele é maleável e não prejudica na amamentação do bebê! ajuda e muuuuuito!
    inclusive a cada mamada limpe o seu seio com seu próprio leite, o bepantol ajuda muito também!
    aqui te deixo um link de um blog falando sobre os benefícios do bico de silicone!
    espero ter te ajudado! me conte se der certo!
    bjão

    http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, lendo seu blog hj me emocionei! Mas tenha calma e tenha FÉ! Continue Orando que td da certo, não se desespere e procure um médico para te orientar tbm, e continue na FÉ O Senhor é a Nossa Força! um beijo! boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Vc já orou e ja clamou e Deus já te ouviu. Tenho certeza q o melhor será feito. Confie Nele. Se ela tiver q tomar NAN Deus vai fortalecer o organismo dela pra aceitar bem.
    Bjs

    ResponderExcluir