quinta-feira, 3 de março de 2011

Superar essa é a minha missão...

Gente eu so tenho a agradecer as pessoas que me ajudaram (isso mesmo, me ajudaram) nessa fase tão complicada que eu passei. Graaças a Deus e as pessoas que me deram dicas aqui no blog aos poucos meu estado está melhorando... Chega a ser vergonhoso esse sentimento.. Porem eu prefiro esquecer esse sentimento asqueroso que eu estava sentindo.. E dizer que eu to amando a minha filha de uma forma indescritível. Vamos explicar as pessoinhas do blog o que aconteceu com a gente por partes:
  1. Dia 25.2 - A consulta da Luizoca, está pesando 4,500 e está medindo 52 cm, a Luiza é uma criança super saudavel mesmo sendo assim pequena... Mama muito GRAÇAS A DEUS, e é bem espertinha.. =]
  2. Dia 26.0 - A apresentação da Luiza na Igreja Adventista do Sétimo dia simplesmente LINDOOOOO... Eu ainda estava me sentindo mal comigo mesma quando no Sábado dia 26 Deus fez um milagre em mim, acordei bem disposta me arrumei, arrumei a pequenina, papai se arrumou e fomos a igreja, marquei com meus sobrinhos que tocam violão para irem tocar la na igreja, o professor deles foi tbm e levou uma de suas alunas que tem uma voz suave para louvar ao Senhor na hora de apresentar a pequena Luiza com a musica Milagre da vida da Cristina Mel para escutar a Musica clique aqui, nossa gente eu senti a presença de Deus na hora de apresentar a minha filha senti ele tocando no meu coração e tirando todos os sentimentos ruins de dentro dele... Nossa sai da igreja amando MUITO a minha filha e meu maridoooo e principalmente a Deus, por ele me surpreender nos momentos mais dificeis...
  3. Dedicação ao artesanato... Gente simplesmente depois de tudo que eu papai e Luiza passamos eu comecei a visitar alguns blogs sobre artesanata (EVA, FELTRO, RECICLAGEM, decoração de sandálias havaianas (já comecei a ganhar um dinheirinho) E ETC..) Decidi virar artesã... =] . Postarei aqui algumas coisas que eu fiz, mas irei construir um blog sobre esses trabalhinhos que eu to começando a fazer.. rsrsrsrsrs
  4. A Luiza continua uma bebê muito extressada porem os medicos dizem que o remédio pra isso é paciencia.. rsrsrsr. No dia 05 ela me deixou tão desesperada que fui bater na urgencia da Unimed, chegando lá a medica avaliou ela viu o ouvidinho, viu a garganta mediu a temperatura e disse: Mãe está tudo bem com a bebê, o que ela tem é estresse.. rsrsrsrs eu so pude achar graça da situação pq graças a Deus ela estava bem.. Essa minha filha é uma piadinha..
O próximo post colocarei as fotos da minha gordinha e dos meus trabalhinhos..

Grande beijo e estou muito feliz agora graças a Deus com a minha pequenaaa

9 comentários:

  1. O amiga que bom que está bem...eu tbm tomei um susto esses dias atras...tive uma pekena crise de panico,mas graças a deus já passou...
    Fico muito feliz que Deus se mostrou mais uma vez maior do que tudo e te ajudou!
    Sua bebe esta estressada que engraçado né rs...deve ser estress por pensar:Aff tenho q mamar de 3 em 3 horas rs...pq o que mais estressa um bebe kkk!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber q esta tudo indo bem. Foi só uma nuvem passageira. Os problemas na vida de qm cre em Dus são assim mesmo, eles vem , mas o Senhor os espanta.

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz por vc. e pela sua gorduxa... rsrsrsrs... Vc.está provando que com fé e dedicação não há problema que vença. Muito linda a música, emocionante!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus... que bom ler boas notícias suas!
    Agora é aproveitar a Luizoca que deve ter muuuuuitas razões para estar estressada kkkkkk... esses bebês são uma comédia mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quantas boas notícias!!!! Fico feliz por você, seu esposo e pela Luiza!!! Que Deus continue enchendo a vida de vcs de bênçãos!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Deysee minha flor, só DEUS que nos cura de todas as dificuldades da vida. Vc apesar de jovem, é linda e forte. Só temos o frio, conforme o cobertor. Curta sua filha cada segundo, pq ela é o bem ÚNICO e precioso de sua vida. To mt mt mt feliz por vc e sempre que precisar, pode contar conosco...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus você está bem!! Tenha fé NELE e tudo se resolve, a música é realmente linda, já conhecia, perfeitaa!!
    Quanto a Luiza, ser linda e fofa estressa mesmo! kkk...
    beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. Deyse que bom que voce esta bem melhor, desejo de coraçao que sejas muito feliz e que Deus abençoe mesmo voce e sua familia linda!.
    sua filhotinha esta uma lindeza!!
    Flor estou restringindo o meu blog ainda esta semana, e criando uma lista de contatos que terao acesso ao meu blog, so das minhas amigas mamaes, passa la e deixa seu email.
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  9. oi amiga! as coisas aqui andaram se acalmando e espero q continue assim! obrigada pela força querida! espero q vc tb esteja bem! bjs

    ResponderExcluir