segunda-feira, 6 de setembro de 2010

18 Semanas...A minha Certeza ='(

A certeza que eu tenho estando grávida da Luiza, é so uma que eu nunca mais...nunca mais na minha vida vou me sentir sozinhaa, eu sei que minha pequena ainda éh muito pequena (rsrsrs) mas os momentos que eu sinto ela mechendo são MARAVILHOSOS, a sintonia que eu tenho com ela e surpreendente, parece que ela sabe que eh a minha mão, e quando eu to angustiada ou triste eu nem falo so penso "filha meche pra mamãezinha" e por incrível que pareça ela dá um chutinho na minha mão...para mim já me vale a vida inteira. Saibam que eu Adoro a Deus, abaixo dele a minha filha, pois éh pra ele que eu peço a saúde e bem estar dela, sempre peço tbm pra Ele fazer a sua vontade não a minha... Espero meu Deus que eu consiga ir até o fim nessa gravidez e que minha filha venha com muita saúde, pois sabes o quanto eu a amo...

Mamãe Te ama Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário