quinta-feira, 30 de setembro de 2010

21 Semanas...

Tentando superar as dificuldades.. Penso que hj tomarei a decisão de minha vida e da vida da Luiza.
Com ou sem papai??
Isso será uma coisa que terei que decidir e pensar em nos duas... So tenho uma certeza como ja falei antes eu nunca mais estarei sozinha e ela nunca mais nunca na vida dela estará sozinha, eu estarei sempre aqui... Pq sou a mãe da Luiza...Minha filha amada que me da alegria e felicidade pelo simples fato de dar cambalhotas na minha barriga...

Eu te amo minha Luiza com todas as minhas forças

Roupinha que ela ganhou do Avô Rui...
Jóia que ela ganhou da vovó Marivanda...

7 comentários:

  1. Nossa Deyse que decisão difícil é essa? Fiquei curiosa, rsrsrs
    Mas seja o que for querida, você tem razão, daqui por diante você nunca mais estará sozinha :)
    bjs. e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu tb fiquei curiosa q decisão dificil seria..mas independente do q..vamos pedir a Deus q lhe de sabedoria e calma pra tomar a melhor decisão
    Lindos os presentinhos q a Luiza ganhou dos avós...e sua barriga esta linda
    Q deus abençõe grandemente vc
    bjinhus nossos

    ResponderExcluir
  3. peça Sabedoria a Deus! Só ele pode te dizer o que fazer! Viu miga! Se Cuida!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Como assim: "Com ou sem papai?". Tá acontecendo alguma coisa com seu casamento, amiga? Tenha calma, não tome decisões precipitadas e peça muita sabedoria a Deus antes de decidir qq coisa, principalmente, algo que mude pra sempre a sua vida e a vida da Luiza.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga nem sei o que ta acontecendo e respeito se vc não quiser falar, mas pensa com calma e pede aDeus sabedoria para tomar a melhor decisão, você nunca mais estará só e terá que pensar com os dois corações agora! Vai dar tudo certo, que Deus te abençoe ;**

    ResponderExcluir
  6. Deyseee tem selinho pra vc la no meu blog, passe lá pra pegar ta?
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  7. oi amiga... sabe, ultimamente ando brigando muito com o papai do meu baby... e posso ate dizer q te entendo um pouco, ontem me estressei tanto q acordei hj assustada... pensando q algo pode ter acontecido com meu baby... sei q nossos hormonios ficam a flor da pele... e as vezes precisamos q eles entendam isso tb... fica bem amiga, e uma coisa q eu sempre penso tb, e q nunca mais estarei sozinha! se quiser conversar,meu msn carolbytatoo@hotmail.com bjinhos!

    ResponderExcluir