quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apresentando Princesa Ana Clara

Ana Clara Figueiredo Andrade

Olhem que FOFURAAAA MENINASSS

Gente vcs acreditam que essa bbzona nasceu ontem e essa foto fazia so algumas hs que ela tinha nascido??? Pois eh, essa éh a lindona, gostosona, bonecona, princesona, tchutchucona da titia.. Coisinha mais totosa do mundo, gente a pele dela eh igual um veludoooooooooooooooo, na foto o cabelo dela ta meio escuro mais eh bem clarinhoooooo, nossa quase não se ve sobrancelhas... Gente como vcs já disseram so foi pra mim fica com mais vontade de ter a minha pequenininha nos braços.. Vou dizer uma coisa vcs...Ontem foi tão emocionante pra mim que vcs nem imaginam, o lugar em que minha irmã teve a Maria Clara, tinham mais ou menos 20 crianças que nasceram ontem mesmo... E quando eu estava la chegou a outra menina que tinha acabado de ter o bbzinho delaaaaaaa, GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu já tava quase chorando vendo aquele pequenino ser tão fragil, tipo que me olhando e ela estava sozinha e pediu pra mim limpar mais o rostinho do bb dela pq tava muito sujinho, SUS! Basta eu falar essa palavrinha que vcs já imaginam neh??? ... Pois bem, e eu comecei a limpar aquele bbzinho e as lágrimas disfarçadas.. rsrsrsrs ... Ai ela disse assim troca essa roupinha dele que tinha sujado nehh... Ai eu disse pois não... quando eu comecei a tirar a roupinha, Euuuuuu pegueeeeeiii maiorrrr sustooooooooooooo, O umbiguinho deleeeeeeee, eu nunca tinha visto, alias já tinha visto assim quando já esta sequinho, mas do jeito que eh mesmo eu fiqueiiiii IMPRESSIONADAAAAAAAA...

Sinceramente ontem eu fiquei emocionada, impressionada, assustada... Nossa Foram tantas emoçõessss...

Mas a emoção maiorrrrr, e ter a certeza que eu quero passar por tudo aquilo, so pra sentir o prazer de ter minha pequenina nos meus braços e depois ela me olhar igual eu vi aquelas crianças olhando para as mãezinhas... EMOCIONANTEEEEEEEEEEEEEEEEE...

MEU PARTO
Falar um pouco sobre o meu dilema, infelizmente minha medica queridissima, maravilhosissima Drª Sally, não realiza parto normal, apenas Cesárea... Minha mãe me aconselhou que eu tivesse a Luiza de parto cesárea, e pela minha saúde frágil eu prefiro Cerária... ENTÃO DECIDIMOS QUE LUIZA NASCERA DE PARTO CESÁRIA... Ontem eu fiquei um pouco com medo quando a minha irmã disse que preferiu ter normal do que cesáriaa... Aiiiii eu fiquei com medo... Mas ainda estou convicta que terei Luiza Cesária...

Gente hj o post foi grande, pq quero que vcs sintam um pouco da experiência maravilhosa que eu tive ontem...

Um grande beijo a todaaaaassss...

3 comentários:

  1. amiga ela é linda!! muito linda mesmo!
    Amiga essa historia de medico ñ fazer parto normal, ñ axo certo, pois não fazem por conta da $$$$$$ que é o dobro ter o parto em cesária! Não é certo mesmo, vou lutar ate o fim para ter normal, mas sempre podem acontecer os imprevistos!
    Minhas cólcas melhoraram hj, ainda bem! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa! E a roupinha então...
    Com certeza você já ficou se imaginando com a sua Luiza nos braços não é mesmo?
    Deyse, você optou por parto cesária por não poder ter parto normal, é isso?
    E também não entendi porque sua médica só faz cesária?
    Pesquise e se informe mais sobre isso, o parto normal é o mais indicado, é natural e é uma experiência que vai fortalecer os laços entre você e sua filha, o bebê nascerá de você, é mágico :)
    A cesária é uma cirurgia e não deixa de ter riscos, a recuperação é mais lenta e você corre o risco de não poder amamentar.
    Desculpe se estou te gerando insegurança, mas você tem um tempinho até o bebê nascer para conversar mais com alguns profissionais que podem te orientar melhor dos benefícios do parto normal. É claro, se a sua gravidez for de risco, daí tudo bem, tem que pensar no que é melhor pra vocês, mas pesquise mais amiga :)
    bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Ain Meu Deus *-* Ela é linda amigaa, que Deus abençoe essa princesa (ela é tão lady que nem nasceu com carinha de joelho rsrsrs)Ain imgino a tia babona como tá,com essa gatinha dar até pra amenizar a ansiedade. Beijos ;*

    ResponderExcluir